"Foi como eu disse, agora virei diva. Só que sou a mesma Valesca de sempre, quem gosta de mim gosta, quem não gosta, f... e rala sua mandada" - Valesca. |
Quem vê Valesca se surpreende com o novo estilo que a funkeira está usando.
A transformação está relacionada a nova imagem que a funkeira quer passar desde que saiu do grupo Gaiola das Popozudas.
Valesca, contratou uma consultora de moda e tem aparecido de uma forma mais elegante aos eventos, mas sem perder o estilo sensual.
No clipe "beijinho no ombro" foi gasto em seu figurino uma quantia de R$100 mil. As peças contam a história de uma rainha que se divide em quatro. A ordem era não economizar. E Valesca seguiu à risca a orientação. Até no figurino dos bailarinos foi empregado o que havia de melhor. Veludo, renda, couro, pele fake, tecidos brocados, lantejoulas e neoprene. Entre os quatro modelitos usados pela funkeira, o da Rainha da Vitória, como ficou designado o mini vermelho usado com um botão até as coxas, é um dos preferidos da loira. "Quando vi o teaser do clipe, fiquei louca. E pensei: ou vão gostar muito ou vão odiar. Como é tudo o que acontece na minha vida. Mas sabia que, no mínimo, seria muito falado", diz Valesca, que trouxe de Miami, nos Estados Unidos, muitos dos tecidos empregados nos figurinos.
O clipe fez tanto sucesso que já ganhou várias versões no youtube e até no programa Esquenta da Rede Globo foi feito um concurso com versões.
E para as invejosas de plantão... Segue o clipe: