domingo, 25 de abril de 2010

Dicas de Moda da Marluba: Maxi Bolsas


Cameron Diaz com sua Maxi bolsa
Com a existência de quase dois séculos, as nossas companheiras, inseparáveis e amadas bolsas não param de passar por transformações.

A cada nova estação o universo feminino é presenteado com as constantes mudanças, inovações e ousadas modificações em formato, estilo e cores.

Nessas últimas temporadas, elas passaram por uma modificação e tanto, elas aumentaram e muito nas proporções e se transformaram em nosso objeto de desejo...as maxi-bolsas.


Ideal para quem não abre mão daqueles itens indispensáveis, nós mulheres sabemos o quanto é ótimo poder carregar nosso kit sobrevivência, e as vezes por falta de espaço nos privamos desta satisfação.

Mas agora com a maxi-bolsa em alta, só não carrega quem não quer.

Sempre fui adepta as maxi-bolsas antes de sua alta no mundo da moda, até porque cá entre nós, não tem coisa mais prazerosa do que poder carregar sua necessaire com todas aquelas maquiagens maravilhosas que em segundos te transformam em uma nova mulher??? e carregar o guarda-chuva para não pagar nenhum mico, chave do carro, carteira, celular, remédio de dor de cabeça, óculos de sol, mp3 player, lenços de papel, agenda, enfim, ufaaaaaaaaa.

Com as maxi-bolsas você não tem limite, pode levar aonde for o seu universo.