quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Daniel Radcliffe estará na capa ao lado da travesti Our Lady J



O ator posou ao lado de uma amiga, a cantora e travesti Our Lady J, para as lentes do top fotógrafo Terry Richardson no maior estilo geek.

Na entrevista para a publicação, o eterno Harry Potter fala sobre sua vida pessoal e de seu envolvimento com a projeto “Trevor”, que trabalha na prevenção de suicídios de gays.

“Quando eu visitei o call center do “Trevor Project” em Nova York, minha adimiração pelo projeto, e também pelo lugar e pessoas, triplicou”, disse. “A maneira que o call center trabalha no nível prático é brilhante e eficiente. Isso é uma coisa que eu fico muito orgulhoso de ter a possibilidade de estar envolvido”.

Quando o assunto é o coração, Daniel conta que as coisas estão mais animadas do que nunca. “Estou aproveitando a vida de solteiro e indo à caça! Não estou tendo muito sucesso, mas estou tentando. Tive encontros pela primeira vez. Nunca fiz isso porque todas as namoradas que tive conheci através do trabalho”, contou.