quinta-feira, 8 de maio de 2014

Jair Rodrigues- Quando Eu Me Chamar Saudade

Hoje fomos pegos de surpresa com a morte do querido Jair Rodrigues.

Artista conhecido pelo alto astral e pela família unida e talentosa.

Marluba não poderia deixar de homenagear esse artista que muita saudade irá deixar.

Mas como ele mesmo cantou em 2006 no 17º Prêmio da Música Brasileira  foi muito homenageado e ficou muito feliz.

Quando Eu Me Chamar Saudade


Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão
Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora...
...Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais.